Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Permanência na Série A será dedicada a Juninho, afirma Thalles

Público lotou o ginásio Mineirinho para a primeira edição do UFC em BH (Foto: Divulgação/ UFC)
Escrito por

A grave lesão de Juninho, no jogo de domingo, abateu o capitão cruz-maltino e comoveu a torcida e até os companheiros de equipe. Nesta reta final da luta para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o atacante Thalles afirmou que, por tudo que representa, a permanência na Série A ao final do ano será dedicada ao Reizinho.

- Ele é um ídolo para todos nós, da base e do profissional. A gente se espelha nele. Um cara, com 38 anos, correndo daquele jeito e ajudando o Vasco daquele jeito... com certeza, no final do ano, a permanência vai ser dedicada a ele. O grupo está fechado e a torcida está com a gente. Está tudo ao nosso favor. Vamos entrar dentro de campo, lutar e, com certeza vamos sair dessa situação - afirmou o jovem atacante.

Juninho vai passar por uma ressonância magnética nesta terça-feira, mas o médico do clube, Clóvis Muñoz, já antecipou que o meia vai ficar, pelo menos, três meses fora dos gramados. Já prevendo a gravidade do problema físico, o ídolo do Vasco afirmou, já na saída do Maracanã, no domingo, que existia a possibilidade daquele ter sido o último jogo de sua carreira.


Juninho sente lesão e sai de campo chorando