Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pela Libertadores, Ronaldinho volta a estádio que o consagrou na Seleção

Escrito por

Três minutos. Este foi o tempo que Ronaldinho precisou para tocar na bola, driblar o marcador e anotar um golaço. O meia-atacante guarda uma boa recordação da primeira vez que atuou no Estádio 3 de Febrero, na Ciudad del Este, palco da partida entre Nacional (PAR) e Atlético-MG, pela terceira rodada do grupo 4 da Copa Libertadores, às 22h desta quarta-feira.

O craque, à época – 1999 –, era apenas uma promessa a serviço da Seleção Brasileira em jogo contra a Venezuela. Hoje, na condição de realidade, ele carrega a responsabilidade de ajudar o Galo a conseguir o terceiro triunfo consecutivo no torneio continental.

O fato segue vivo na memória do camisa 10. Ele, portanto, espera ter uma sorte parecida no reencontro com o campo.

– É motivo de muita alegria, depois de tanto tempo, ainda é muito vivo na minha memória, tomara que eu possa fazer outro grande jogo e continuar fazendo história – declarou.

Desde o início da temporada, Ronaldinho atuou em cinco partidas com as cores do Galo. Ele ainda não desencantou e os torcedores atleticanos esperam que o estádio que marcou a sua estreia pela Seleção Brasileira possa trazer bons fluidos.