Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pela Copa do Brasil, Moto Club e Boa duelam em momentos conturbados

Escrito por

De um lado, o Moto Club acaba de trocar de técnico, que estava no comando da equipe há oito jogos. Do outro, o Boa, que só venceu uma vez em quatro partidas disputadas no Campeonato Mineiro. Vivendo esses momentos conturbados que as equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil.

A equipe maranhense trocou de comandante após ser derrotada pelo Imperatriz, no último domingo. Eugênio Souza, no cargo de técnico há  oito jogos, foi demitido e quem comandará, interinamente, o Moto na partida contra o Boa será o preparador de goleiros Tião Scarpino.

O treinador interino só tem um desfalque confirmado para o duelo: Pedro Gusmão. O atacante voltou a sentir dores musculares e está fora da partida. Como só comandou a equipe em uma oportunidade, nesta terça-feira, e não promoveu nenhum coletivo, a equipe titular só será conhecida minutos antes do jogo.

Já o Boa Esporte vem de uma campanha ruim no Campeonato Mineiro. Em quatro rodadas, apenas uma vitória e o time está ameaçado pla zona do rebaixamento. Apesar disso, o volante Gilson, ciente do regulamento da Copa do Brasil, mira uma vitória por dois ou mais gols de diferença nesta quarta-feira, para eliminar o jogo de volta.

- Já conhecemos a equipe do Moto, vimos alguns jogos. É uma boa equipe. Estamos concentrados para fazer um bom jogo e a expectativa é fazer uma partida sem erros e conquistar a vitória, quem sabe até eliminando o jogo de volta - disse Gilson.

FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB-MA X BOA ESPORTE-MG

Local/Data: Estádio Castelão, em São Luís (MA) - 25/02/2015, 20h30
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Auxiliares: Hélcio Araujo Neves (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

MOTO CLUB-MA: Raniere; Diego Renan, Luís Fernando, Fagner (Ícaro) e Rodrigo Fernandez; Felipe Dias, Kléo, Wanderley e Felipe Costa; Gabriel e Naôh. Técnico:  Tião Scarpino

BOA-MG: Douglas; Arlan, Mateus Ferraz, Everton Sena e Marinho Donizete; Leonardo, Mardley, Gilson e Hiltinho; Natan e Daivison. Técnico: Nei da Mata.