Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pékerman rechaça favoritismo contra o Brasil

Jornal romeno chama Van Gaal de Hitler (Foto: Reprodução)
Escrito por

Apontada como a seleção que joga o futebol mais bonito na Copa do Mundo, a Colômbia será adversária da Seleção Brasileira nas quartas de final. Questionado sobre um possível favoritismo de sua equipe neste duelo, o técnico José Pékerman tratou de afastar essa possibilidade. E deixou claro que espera uma partida das mais difíceis para seu time.

-  Nós sempre vamos respeitar o Brasil, porque é uma grande equipe, com grandes jogadores. Sabemos que todos no Mundial passam por momentos difíceis. mas superamos de alguma maneira. Não podemos falar de favoritos, é uma partida de duas equipes com qualidade - afirmou o treinador.

Apesar do discurso de cautela, Pékerman deixou claro que a Colômbia foi ganhando confiança nos últimos anos. Por conta disso, acredita que sua seleção pode conseguir ainda mais sucesso no Mundial do Brasil:

 - Sempre tivemos confiança, porque a Colômbia veio de uma boa Eliminatória. Superamos nosso recorde de pontos, recorde de saldo de gols, com boas partidas. E alguns bons amitosos também. A equipe foi crescendo. Depois uma série de lesões, alguns jogadores perderam a oportunidade em seus clubes. E não sabíamos como isso seria resolvido, mas não perdemos a esperança. A fase de preparação ajudou muito a superar esses problemas. Entramos em um grupo competitivo na Copa. Agora estamos vendo os resultados. Vamos até onde nos deixarem chegar.