Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo volta ao Morumbi e reforço Centurión vive expectativa de estrear no estádio

Escrito por

Com gol, assistência e boa atuação, o argentino Centurión estreou em grande estilo pelo São Paulo na goleada sobre o Bragantino por 5 a 0, no último sábado, em Bragança Paulista. Agora, o hermano vive a ansiedade de poder entrar em campo pela primeira vez no Morumbi e ajudar o time no duelo contra o Osasco Audax, às 17h, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Como ainda tem mais um jogo de suspensão para cumprir na Libertadores, Centurión não poderá enfrentar o Danubio (URU) na próxima quarta-feira - já não jogou contra o Corinthians - e por isso começará a partida deste sábado no banco de reservas.

- Imagino um estádio muito grande, que representa o tamanho do São Paulo, e por isso a expectativa é grande. Estou tranquilo, mas com vontade de poder defender o time de novo. Sempre ouvi coisas boas sobre o Morumbi, e tomara que eu possa fazer um grande jogo caso seja escolhido pelo treinador - afirmou Centurión. ao site oficial do clube.

Apesar de ainda buscar o entrosamento ideal e conhecer melhor os novos companheiros, o argentino tem se destacado nas atividades realizadas no CT da Barra Funda. No jogo-treino com o Nacional, na última quinta-feira, o camisa 20 buscou as tabelas com Alexandre Pato e deu trabalho aos marcadores. Além de balançar as redes, o meia-atacante deixou mais uma vez boa impressão e se movimentou bem pelas beiradas do campo.

- Como sempre digo desde a minha chegada, estou tranquilo aqui. Tenho treinado firme para que o técnico decida quem vai jogar. E, obviamente, quero jogar. Mas temos que esperar para saber quem vai para o jogo. Estou à disposição e procurando o meu espaço na equipe para ajudar - destacou o hermano.

Centurión tem 22 anos e se destacou pelo Racing (aRG), atual campeão argentino. Pelo estilo de jogo, mesclando velocidade e dribles, o atleta é uma das esperanças do técnico Muricy Ramalho para dar mais profundidade ao time.

VOLTA AO MORUMBI

O São Paulo vai jogará no Morumbi pela primeira vez este ano. Isso porque o estádio passava por reforma no gramado e só agora foi liberado. O último confronto no palco foi em 30 de novembro do ano passado, contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro. O empate por 1 a 1 marcou a despedida de Kaká, que passou seis meses no clube antes de se transferir para o Orlando City (EUA).