Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo terá três zagueiros e Boschilia de ala contra o Bragantino

Escrito por

Denis, Lucão, Dória e Edson Silva; Thiago Mendes, Hudson, Maicon, Centurión e Boschilia; Pato e Alan Kardec. Esse é o time do São Paulo que enfrentará o Bragantino, neste sábado, às 18h30, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Paulista. O técnico Muricy Ramalho já tinha adiantado que pouparia jogadores visando o clássico da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, pela Libertadores, e cumpriu.

A formação é praticamente a mesma treinada na última quinta-feira, em jogo-treino contra o Nacional, com apenas uma diferença: Lucão no lugar de Antonio Carlos, que não está inscrito no Paulistão. O jovem de 19 anos forma o trio de zaga com o reforço Dória, estreante, mais Edson Silva.

Outra novidade é a presença do garoto Boschilia, de 18 anos, na ala esquerda. Ele treinou dessa forma na quinta e marcou um gol. A opção de Muricy foi para dar descanso a Reinaldo, único lateral de ofício disponível no momento. Carlinhos ainda se recupera de lesão, e Michel Bastos, que também pode atuar por ali, é considerado meia e também ganhou descanso para o Majestoso, ficando no banco de reservas.

O São Paulo treinou neste sábado pela manhã antes de seguir para Bragança e quatro jogadores titulares nem sequer viajaram: Rogério Ceni, Denilson, Ganso e Luis Fabiano. O duelo contra o Bragantino também marca a estreia do argentino Ricardo Centurión.