Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo vê pacote da Libertadores impulsionar crescimento de sócios-torcedores

Escrito por

O pacote especial de ingressos para a Copa Libertadores 2015 alavancou o número de adesões ao programa de Sócios-Torcedores do São Paulo. Pelo menos essa é a análise do São Paulo, que já consta cerca de 400 novas inscrições desde que o pacote foi lançado, na última segunda-feira. Assim, antes mesmo do término do mês de fevereiro, o Tricolor bateu recorde em número de adesões do programa. Até aqui, superando os números dos meses anteriores, foram feitos oito mil novos cadastros.

A promoção para os sócios mira os duelos no Morumbi da maior competição do continente. A primeira partida será contra o Danubio (URU), nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília). Os outros dois confrontos em casa serão contra o San Lorenzo (ARG), no dia 18 de março, e Corinthians, 22 de abril, pela fase de grupos.

Os números ganham mais importância se comparados aos melhores meses na história do programa Sócio-Torcedor do São Paulo até aqui. Em setembro de 2014 – primeiro pico de adesões -, 3.546 torcedores aderiram. Depois, em novembro daquele ano, mais de três mil pessoas entraram no programa. O antigo recorde pertencia ao mês de janeiro de 2015, com 3.640 assinaturas.

Este é o melhor índice desde o relançamento do programa, que foi reformulado em janeiro de 2013 e recebeu mais de dez mil novos sócios. Vale lembrar que a venda do pacote para a Copa Libertadores estará disponível somente para os sócios-torcedores, nas bilheteria 03 do Morumbi, nesta quarta-feira, das 10h até o início da partida.

Nas bilheterias, o pagamento só poderá ser efetuado em dinheiro. A venda online continua disponível até o dia 25 de fevereiro, até às 18h, somente com cartão de crédito. É obrigatória a apresentação de documento de identificação oficial com foto no ato da compra (nas bilheterias ou pontos de venda).