Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Paulo Nobre, Valdivia não poderá jogar o Choque-Rei

Diego em Istambul (Foto: Eduardo Mendes)
Escrito por

Embora Jorge Sampaoli tenha dito que estudará a possibilidade de liberar Valdivia da seleção chilena neste fim de semana, Paulo Nobre não espera ter seu principal jogador para domingo, no clássico contra o São Paulo. O clube pediu a volta do jogador antes do prazo para que ele pudesse disputar o Choque-Rei e ainda aguarda uma resposta, mas o dirigente é cético:

- Acho muito difícil. Chance sempre tem, né? Mas... Ele não vai vir. Acho muito difícil liberarem agora porque eles vão ter um grande problema com os outros convocados. E para a gente faz uma diferença muito grande - resumiu o dirigente, em entrevista ao LANCE!Net.

Nesta sexta, o Chile enfrenta a Venezuela e o meia será titular - terça, a equipe pega o Uruguai. O Verdão já havia manifestado à federação do país o interesse de usar o camisa 10 no fim de semana, mas não obteve resposta.

Sampaoli agora alega que dependerá de sua análise após este jogo para definir se Valdivia poderá viajar para o Brasil e jogar domingo no Morumbi, ou se a sua volta será apenas na quarta, contra o Sport, na estreia do time no Allianz Parque.

Apesar da possibilidade remota, Valdivia não forçou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG, no último sábado. Ele, porém, garantiu presença apenas no confronto com o Rubro-Negro. Nesta tarde, o técnico Dorival Júnior testou a equipe com Mazinho na vaga do armador. Caso ele consiga voltar, o camisa 27 e Diogo correm o risco de perder a vaga entre os titulares.