Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulo Baier lamenta sufoco, mas enaltece o time após a vitória

Alexandro - Flamengo x Atlético-PR (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Escrito por

A volta do Criciúma ao Campeonato Brasileiro foi com vitória, mas se engana quem pensa que o time teve tranquilidade. O Tigre abriu 3 a 0 de vantagem, mas terminou o jogo no sufoco, sofrendo para segurar o Fluminense que quase buscou o resultado. A partida terminou com a vitória do Auri-negro por 3 a 2.

O pilar da equipe do Tigre, o veterano Paulo Baier foi o melhor jogador do Criciúma na partida, e analisou o resultado ao final do jogo.

- Foi no sufoco, abrimos 3 a 0 e não tivemos tranquilidade para administrar o placar. Vamos levar os três pontos e o aprendizado para trabalharmos com mais tranquilidade para não voltarmos a passar um sufoco desses - disse o camisa 10 do Tigre.

Ao ser questionado se havia mesmo sofrido o pênalti, Baier disse que recebeu o toque, e que na opinião dele, o pênalti foi bem marcado.

- Eu não tropecei na bola, se você olhar a imagem da para ver um toque do defensor deles em mim. O árbitro estava bem posicionado e marcou o pênalti acertadamente - encerrou Paulo Baier.