Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulinho revela papo com Tite e elogia Mano Menezes: ‘Baita treinador’

Vinícius deixou o seu na decisão da Liga Futsal (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)
Escrito por

Paulinho é jogador-símbolo do que a era Tite melhor apresentou nos últimos anos de muitas glórias no Corinthians: futebol dinâmico, moderno, de muita versatilidade e ancorado na força do conjunto que fez a alegria da Fiel com Mundial, Libertadores, Brasileiro e Paulista - o volante já estava no Tottenham (ING) quando o Timão faturou a Recopa Sul-Americana, em julho.

De Londres (ING), o jogador ainda acompanha o noticiário envolvendo seu ex-clube. Dessa maneira, soube pela internet que seu ex-treinador não permanecerá no Parque São Jorge na próxima temporada. E, por mensagens de celular, conversou com Tite e lhe foi grato pelos vitoriosos momentos vividos com a camisa alvinegra.

- Eu conversei com ele, porque ele me mandou uma mensagem desejando boa sorte nessas partidas da Seleção. Eu agradeço a ele pela oportunidade de ter trabalhado com ele e por ter me colocado para atuar com a camisa do Corinthians. O que ele ganhou ninguém vai apagar, porque foram grandes conquistas - declarou Paulinho durante evento da Gillette, em Miami (EUA), neste domingo, onde a Seleção goleou Honduras por 5 a 0, no sábado.

Paulinho também reservou a sua gratidão a Mano Menezes, sucessor de Tite e responsável por levá-lo do Bragantino ao Corinthians, ainda no primeiro semestre de 2010, depois do Campeonato Paulista.

- É um ótimo treinador, com uma capacidade muito grande. Foi com o Mano que eu cheguei ao Corinthians, foi ele que pediu a minha contratação. É um baita treinador, já conhece muito o clube e desejo todo o sucesso do mundo novamente no Corinthians - afirmou ao LANCE!Net.

O Brasil volta a campo nessa terça-feira, em Toronto (CAN), diante do Chile, no último amistoso da equipe de Luiz Felipe Scolari em 2013.

*O repórter viaja a Miami a convite da Gillette.