Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulão revela ter cansado em seu primeiro jogo no Brasileirão

Grêmio derrota os reservas do Flamengo (Foto: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press)
Escrito por

Ainda em ritmo de festa e repleto de desfalques (Dedé, Nilton, Egídio, Dagoberto e Borges não jogaram), o time do Cruzeiro que esteve em campo contra a Ponte Preta ficou muito marcado pela falta de entrosamento, pouca velocidade e ritmo abaixo das expectativas dentro de campo. Para Paulão, os vacilos da defesa celeste durante o jogo podem ser explicados pelo cansaço e falta de ritmo de jogo.

– A maioria dos jogadores estava com muita vontade de jogar, estávamos há muito tempo sem entrar em campo. Então é normal que isso fosse acontecer. Temos que agradecer os torcedores, mas também aos jogadores pelo empenho, mesmo há bastante tempo sem jogar - falou o zagueiro, explicando, principalmente, o cochilo da zaga celeste no segundo gol.

E MAIS:
> Com time misto, Cruzeiro empata com a Ponte no triângulo mineiro
> Vinícius Araújo comemora golaço e chance bem aproveitada
> Paulão fala sobre cansaço em seu primeiro jogo no Brasileirão

Neste domingo, Paulão formou a dupla de zaga com o zagueiro Léo. Esta foi a primeiro partida do Caveirão no Campeonato Brasileiro. Ao longo do torneio, Marcelo escalou Dedé e Bruno Rodrigo na zaga titular. Na ausência de um deles, Léo era quem ocupava o posto no time principal.