Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paula Pequeno comemora vaga do Brasília Vôlei nos playoffs

Corinthians (Foto: Reprodução/ Instagram)
Escrito por

Em seu primeiro ano na Superliga Feminina, a equipe do Brasília Vôlei alcançou um de seus principais objetivos da temporada: a classificação para os playoffs. Com uma rodada de antecedência, a equipe brasiliense se garantiu entre as oito primeiras colocadas que vão disputar as quartas de final da competição. Principal estrela do elenco, a ponteira Paula Pequeno comemorou a classificação, que veio mesmo após a derrota para o Molico/Osasco, no domingo, por 3 sets a 1.

- O jogo foi muito bom e interessante para nós. Garantimos a classificação e vimos que estamos fortes para enfrentar qualquer um - disse a jogadora.

A classificação veio mesmo com a derrota para o líder da Superliga pois o Brasília precisava apenas vencer um set para ficar com a vaga. Isto porque a equipe estava em oitavo seis pontos à frente do Barueri (nono colocado). Para a próxima fase, que será disputada em melhor de três jogos, o Brasília tem grandes chances de enfrentar o próprio Molico.

- A partida foi psicologicamente muito boa para nós, já nos preparou para uma guerra. Sabemos que vai ser muito difícil, mas que existem possibilidades. É possível ganhar e é nisso que temos que nos apegar - afirmou Paula Pequeno.

Caso vença seu último jogo na fase de classificação, contra o Vôlei Amil na próxima sexta-feira, em Brasília, e o São Caetano seja derrotado em seus dois jogos restantes, a equipe brasiliense subiria para a sétima posição, na qual enfrentaria ou o próprio Vôlei Amil ou a Unilever.