Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patrocinadora da Copa do Mundo realiza ativações da marca nas 12 cidades-sedes

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Estrelada pelo capitão do pentacampeonato do Brasil, Cafu, a campanha da Liberty Seguros voltada para a Copa do Mundo abrangerá as 12 cidades-sedes sendo realizada tanto dentro como fora dos estádios onde ocorrerão os jogos. Com contrato de patrocinador local para o Mundial no Brasil, a companhia divulga nas peças a assinatura ‘esse é o #meuexemplo’.

Nas ruas, as ações estarão focadas em transportes públicos como metrô, taxis e ônibus de todas as cidades que receberão as partidas, além de anúncios em outdoors e nas laterais de prédios. A estratégia da empresa é impactar os torcedores em locais e cruzamentos de avenidas com grande fluxo de pessoas.

Já dentro das arenas, a Liberty ativará sua marca em dez cidades-sedes: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza. Nesses locais, a companhia está com um estande que divulgará mensagens positivas em diferentes línguas como, por exemplo, a de ‘Cantar o hino mesmo quando a música para’, que é seguida pela assinatura da campanha ‘esse é o #meuexemplo’. Com esses locais, a empresa estará em 52 dos 64 jogos do Mundial.

- É uma mídia de relacionamento e de interatividade com os torcedores. Neste contato com a marca, eles poderão tirar fotos no backdrop com seus próprios celulares ou câmeras e também vão receber nossos brindes – diz Adriana Gomes, diretora de marketing da Liberty Seguros no Brasil.