Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pato funciona como garçom e Ganso deixa o dele em jogo-treino

Flamengo vence o Emelec (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)
Escrito por

O primeiro teste de Muricy Ramalho para as novas funções de Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso no time titular do São Paulo deu resultado. Em jogo-treino contra o Nacional-SP realizado na tarde desta quarta-feira no CT da Barra Funda, o Tricolor venceu por 4 a 1 com participação direta da dupla.

Mais centralizado e com liberdade para encostar em Osvaldo e Luis Fabiano e fazer tabelas, Pato logo se destacou na partida e conseguiu dar bom passe para Ganso. O meia caprichou e acertou chute preciso no canto para abrir o placar. Com o novo posicionamento, mais aberto pela direita, Muricy queria que o camisa 10 usasse mais a qualidade nas finalizações.

O time que atuou nos primeiros 45 minutos ainda tinha Rogério Ceni no gol, Douglas e Alvaro Pereira nas laterais, Rodrigo Caio e Antonio Carlos na zaga e Souza e Maicon formando a dupla de volantes. No segundo tempo, Muricy trocou todos os titulares (depois ainda tirou Denis para Renan Ribeiro entrar no gol) e lançou uma equipe mais jovem e veloz. O jovem meia Gabriel Boschilia entrou bem e anotou o segundo gol tricolor.

O terceiro foi marcado por Wellington, que perdeu vaga para Souza e passou a se dedicar mais no CT, tendo o empenho coroado com gol. Quem também saiu do time e respondeu foi Pabon. O colombiano deu lugar a Alexandre Pato, mas fechou a goleada de ontem.