Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Parreira critica R10: ‘Para a Seleção, é preciso um pouco mais de vontade’

Escrito por

O coordenador técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, explicou o motivo pelo qual a comissão técnica do Brasil deixou Ronaldinho Gaúcho de lado na preparação para a Copa-2014.

- Ronaldinho está feliz com a vida que está levando, com prazer de jogar futebol, mas para a Seleção é preciso um pouco mais do interior, de vontade. Não que ele tenha perdido isso, mas quando teve a oportunidade, não vimos a chama acesa para isso - afirmou Parreira, em entrevista veiculada na Rádio Itatiaia, ressaltando as chances dadas ao meia-atacante do Atlético-MG:

- Demos duas oportunidades para ele. Ronaldinho foi titular contra Inglaterra e contra o Chile. Não foi só titular, foi capitão também. Ele teve a chance e cabe agora ao Felipão dizer se há interesse em trazê-lo.

Apesar de praticamente fechar as portas ao meia, Parreira ressaltou a qualidade técnica do dentuço.

- Trata-se de um dos melhores jogadores que já vi. Aquele período antes da Copa de 2006, entre 2004 e 2006, ele era fantástico. Mas, de repente, as coisas mudaram bruscamente e não favoreceram o Ronaldinho - completou.