Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Parceria entre Kaká e Fabuloso volta a funcionar: ‘Um presentaço’

Escrito por

Os jovens Kaká e Luis Fabiano empolgaram a torcida do São Paulo entre 2001 e 2003 com tabelas rápidas e gols, mas conquistaram apenas o Torneio Rio-São Paulo. Agora, eles já não têm a mesma explosão, mas contra o Vitória no último domingo provaram que com maturidade podem ajudar o Tricolor a ser campeão em 2014. E quem sabe até duas vezes...

O jogo no Barradão contra os baianos estava complicado após o gol de empate anotado por Kadu, em chute indefensável para Rogério Ceni. Fabuloso, que abriu o placar em Salvador, correu para apertar a marcação na saída rival e contou com erro bisonho de Roger Carvalho para ficar com a bola e encontrar Kaká livre para sacramentar o 2 a 1.

- Foi um presentaço, tenho que agradecer muito a ele - disse Kaká.

- Fico feliz de dar assistência para o Kaká, meu grande amigo. Eu pude participar, fazer um gol e sair com a vitória. Esse é meu maior presente! Esse grupo tem muita ambição para terminar o ano com um título, com o pé direito - destacou Luis, que completou 34 anos no sábado.

Assim como em campo, o entrosamento da dupla no discurso também segue afinado. Kaká segue confiante em uma conquista são-paulina na temporada, principalmente para poder se despedir em grande estilo. Em janeiro, o craque dará adeus ao Tricolor para atuar no Orlando City (EUA).

- Estamos brigando pelas duas competições. Parabéns para esse grupo. O grupo está fortalecido. Vamos fortes para brigar até o final. Quem está jogando está feliz. Quem não está jogando apoia quem vai entrar. A cereja do bola é que na minha volta eu conquiste um título. Fico feliz que minha volta tenha acrescentado algo ao São Paulo - projetou o meia.