Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Papão quer defender vantagem contra o Mogi pela ida à final da Série C

Botafogo x Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2009 - Jobson e torcida no Engenhão (Foto: LANCE!Press)
Escrito por

O Mogi Mirim terá uma missão complicadíssima pela frente. Se quiser avançar para a final da Série C, o time paulista terá que reverter o resultado conquistado pelo Paysandu, já que no primeiro duelo, o Papão venceu o Mogi por 4 a 1, no Curuzu, em Salvador. O segundo duelo acontece no Romildo Ferreira, e o Sapo precisa vencer o duelo por três gols de diferença.

PROMOÇÃO BENÉFICA

Pensando em ferramentas para obter o complicado resultado, o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo Ferreira, promoveu uma promoção generosa de ingressos para que os torcedores compareçam e apoiem o time paulista. O torcedor que quiser comparecer ao Romildo Ferreira poderá comprar ingressos a R$ 1 real. O Mogi vai sem desfalques para a partida, e a promessa do técnico Claudinho Batista é de um time ofensivo, em busca do reusltado.

PAPÃO PELA VANTAGEM

Sabendo da vantagem gigantesca no placar, o Paysandu espera conseguir segurar o resultado, e, quem sabe, até conseguir uma vitória no interior paulista. Para o duelo, o volanta Augusto Recife e o atacante Ruan estão reforçam o Papão na segunda e decisiva partida pela semi-final da terceirona. O desfalque fica por conta do lateral-esquerdo Airton e do volante Zé Antônio, que estão suspensos. Para seus lugares, Fábio Alves e Lenine entram na equipe titular do Paysandu.


FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM x PAYSANDU

Local: Romildo Ferreira - Mogi Mirim (SC)
Data/Hora: 09/11/2014 - 16h
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf - (MS)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum - (PR)

MOGI MIRIM: André; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Maycon, Everton Heleno, Vitinho e Thomas Andreson; Nando. Técnico: Claudinho Batista

PAYSANDU: Paulo Rafael; Charles, Fernando Lombardi e Pablo; Djalma, Augusto Recife, Fábio Alves e Lenine; Héverton, Dennis (Ruan) e Bruno Veiga.
Técnico: Mazola Junior