Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras tenta pagar menos que o acordado e irrita estafe de Vilson

Reabertura do de Lamare (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
Escrito por

Com futuro de Gilson Kleina decidido, a meta da diretoria agora é resolver as pendências com os 13 atletas com contrato a terminar. Um deles é Vilson, que espera pela resolução de um impasse.

Quando o contratou, em fevereiro, o Verdão acertou uma cláusula de opção para renovar seu contrato por quatro anos, com um novo salário já estipulado no documento. O clube, porém, ofereceu para mantê-lo um valor abaixo do que este antes acordado e não teve a oferta aceita pelo zagueiro.

O estafe do jogador avisou ao Palmeiras que tem três propostas, duas de times brasileiros, e outra do exterior. De acordo com o advogado do atleta, Tiago Faria, uma destas, mais vantajosa do que aquela apresentada pelo clube, foi entregue ao gerente de futebol, Omar Feitosa, há cerca de dez dias.

– Nos encontramos com o Omar e mostrei para ele no papel a proposta. Ele ficou de analisar e dar uma resposta. Desde então não teve nada sobre isto. O jogador fica ansioso, não está confortável, mas temos que aguardar uma resposta.

Dos 13 jogadores com contrato até o fim do ano, Leandro e Vilson foram os primeiros por quem a diretoria começou a tratar da permanência. A intenção do jogador, também, é ficar. Mas a situação gera reclamações.

– Ficamos engessados. O pior é o estado que fica o jogador. Parece que eles não dão atenção – afirmou o advogado Tiago Faria.