Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras observa Ronaldinho, quer resposta por Bruno César e aguarda liberação de Lúcio

Clubes Brasileiros - Natal
Escrito por

O mercado para o Palmeiras ainda não confirmou novidades, mas está longe de estar parado. Prova disso são os nomes observados e tentados pela diretoria nos bastidores. Nesta terça-feira, o diretor executivo José Carlos Brunoro falou de alguns deles.

O jogador que mais desperta atenção dos torcedores é Ronaldinho Gaúcho, que terá seu vínculo contratual com o Atético-MG encerrado no próximo dia 31 de dezembro. O dirigente alviverde negou qualquer tipo de proposta e fez questão de colocar sobre a mesa a dificuldade de contratá-lo, mas não negou que o nome causa interesse à cúpula.

- Nesse momento não tem nada, mesmo. Precisaria ser um projeto um pouco mais audacioso. Nós temos algumas restrições financeiras quanto a isso, a gente não quer mudar nossa filosofia. É uma determinação do presidente (Paulo Nobre), para que a gente possa caminhar, pagando salário, pagando rigidamente em dia. Precisaria ser um projeto diferenciado. Nesse momento é só observação do que acontece - afirmou Brunoro, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Outro meia-atacante que desperta interesse do Palmeiras é Bruno César, ex-Corinthians, que atualmente defende o Al Ahli (SAU). De acordo com o dirigente, a contratação depende da liberação do seu atual clube. Entre Verdão e Bruno César, tudo certo.

- Do Bruno estamos no aguardo. Só aguardando pra ver o que acontece - resumiu.

Já o lateral-direito Jorge Moreira, do Libertad (PAR), e Marquinhos Gabriel, do Bahia, interessam. Assim como o lateral esquerdo William Matheus, do Goiás.

- Moreira é realmente o jogador que nos interessa bastante. Fui até o Paraguai, a negociação é difícil porque o clube quer vende-lo, não quer empresta-lo. A gente foi na intenção de avançar, de trabalhar, de ver até onde podia chegar. A negociação está em stand-by - afirmou.

- São grandes possibilidades, mas aquela coisa. Faltam os detalhes finais. O duro de uma contrução é o acabamento. No futebol também. O acabamento depende do luxo, fica mais difícil. Estamos em fase de negociação - completou Brunoro, falando sobre Marquinhos Gabriel e William Matheus.

Por fim, José Carlos Brunoro revelou que a negociação com Elano, do Grêmio, está encerrada. Ele ainda falou sobre a chance do zagueiro Lúcio, encostado no São Paulo, vestir a camisa do verdão em 2014.

- Essa possibilidade só existe a partir do momento que o Lúcio ficar desvinculado do São Paulo. O Palmeiras não pode nem pensar antes disso. Ele tem uma situação contratual bastante difícil. Não adianta alimentar expectativa, situação, enquanto o Lúcio não vier ao mercado e dizer que está livre. É uma situação que depende muito disso e, mais para a frente, da parte financeira - finalizou.