Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras confia em ‘toque hermano’ para buscar títulos no centenário

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

O Palmeiras está com toque bem mais argentino com as contratações de Fernando Tobio e de Pablo Mouche, além, é claro, do comandante Ricardo Gareca.

O defensor de 24 anos já havia sido apresentado na última quarta-feira em Atibaia, onde o Palmeiras está concentrado, e já treinou nos últimos dois dias. Com 26 anos, o veloz e canhoto atacante estreou ontem em treinos pelo Alviverde .
A dupla de argentinos trabalhou junta durante a primeira parte do treino, comandados por Néstor Bonillo, preparador físico. Entre poucas palavras, muita vontade. Mouche, inclusive, exagerou em alguns momentos, chegando a escorregar no gramado. Tobio, por sua vez, mostrou postura calada.

Quando a bola rolou no treinamento do Palmeiras, os jogadores exercitaram passes e os argentinos trabalharam com Juninho e Leandro, ainda divididos em duplas. O lateral-esquerdo pediu desculpas em diversas oportunidades por seus erros. Os hermanos não reclamaram.

Quando Gareca assumiu o treino, separou o elenco em dois times. Tobio foi escalado na zaga titular, com Lúcio. Mouche, fez parceria com Miguel e Leandro, e jogou pelos reservas. O técnico, de forma surpreendente, colocou o novo atacante para atuar no setor direito do ataque, ao contrário do que era esperado.

Mouche quis mostrar serviço. Em exercício de cruzamentos, o atacante, ainda na direita, se esforçou com seu pé "não tão bom" e, mesmo quando Gareca já havia interrompido o treino, arriscou chutes para o gol.
O atacante já provou que dedicação não irá faltar; o zagueiro, que tem classe para atuar ao lado de Lúcio. Somados à didática de Gareca, podem ajudar o Palmeiras a gritar "es campeón" no ano do centenário.