Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oswaldo relaciona Lucas Lima e estreia Bruno Uvini na Copa do Brasil

Escrito por

Sem contar com Rildo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no segundo jogo das finais do Paulista, contra o Ituano, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda tem mais três dúvidas para o compromisso desta quarta-feira, às 22h, contra o Mixto-MT: Cícero, Thiago Ribeiro e Leandro Damião. Sem definir o time titular para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o comandante relacionou os três e mais 19 jogadores para o regime de concentração, que se inicia na noite desta terça.

As novidades na lista foram o meia Lucas Lima, titular em Cuiabá-MT, mas que foi relacionado para apenas cinco das 20 partidas do Santos na temporada, e estava "esquecido" por Oswaldo na reta final do Campeonato Paulista, e o zagueiro Bruno Uvini, que deve ficar no banco de reservas pela primeira vez desde que foi contratado.

Emprestado pelo Napoli, da Itália, o zagueiro de 22 anos de idade nem sequer foi apresentado pela diretoria do Peixe, mas precisará ser relacionado porque Jubal, o reserva da dupla Neto-David Braz, está em período de treinos com a Seleção Brasileira sub-21, na cidade de Mogi das Cruzes. Gabriel, Alison e Paulo Ricardo, da base, também foram chamados, mas os dois primeiros acabaram liberados.

Na lista de 22 nomes divulgada por Oswaldo, oito são atacantes, inclusive Giva e Jorge Eduardo, que não têm recebido muitas oportunidades no time principal.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS?

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Cicinho, Mena, Bruno Peres e Emerson
Zagueiros: Neto, David Braz e Bruno Uvini
Meias: Alison, Alan Santos, Arouca, Cícero e Lucas Lima
Atacantes: Thiago Ribeiro, Leandro Damião, Gabriel, Geuvânio, Diego Cardoso, Stéfano Yuri, Giva e Jorge Eduardo.