Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oswaldo diz que Ponte mereceu vencer, mas nega decepção com o Palmeiras

Escrito por

Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras para a Ponte Preta, nesta quinta-feira, com a tranquilidade habitual. O técnico disse que a Macaca mereceu vencer e admitiu que, recheado de reforços, seu time ainda precisará de tempo para estar entrosado.

- Acho que (a derrota) não foi circunstancial. A Ponte veio muito bem preparada, muito bem postada. Eles fizeram uma partida muito boa e mereceram a vitória. Outros detalhes foram ingredientes desse jogo. Acredito que nós também poderíamos ter vencido, foi uma questão de oportunidade, mas a Ponte fez por onde e eu reconheço isso - declarou o comandante, que garante não ter se decepcionado.

- Decepcionado eu não fiquei, não. Quando vi a escalação da Ponte ficou muito claro que eles fariam um jogo procurando bloquear nosso time no próprio campo e buscando contra-ataque. As estratégias, nós passamos, mas ainda precisa de tempo, precisa transformar isso em realidade. Não me sinto decepcionado. Reconheço, ao contrário, o valor da Ponte Preta, que soube aproveitar - comentou.

O próximo desafio do Verdão é o clássico contra o Corinthians, domingo, novamente no Allianz Parque. Se nesta quinta-feira o torcedor viu as estreias de Alan Patrick, Dudu, João Paulo e Rafael Marques, no fim de semana não deve haver novidades:

- Provavelmente não vou estrear ninguém. Os que já vêm repetindo atuações devem formar a equipe que inicia o jogo.