Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oswaldo de Oliveira pede postura decisiva ao Botafogo

Neymar - Barcelona x Granada (Foto: Lluis Gene/AFP)
Escrito por

A três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro e com o Botafogo na quinta colocação com 57 pontos, Oswaldo de Oliveira pede uma postura decisiva à equipe no confronto com o São Paulo, domingo, às 19h30, no Morumbi. O técnico lembra que na reta final não se pode deixar prontos para trás e ressalta a necessidade do Alvinegro voltar de São paulo com os três pontos na bagagem a qualquer custo.

- Temos de buscar a vitória. É nosso objetivo sempre. Mas, dessa vez, de uma forma mais decisiva. Precisamos ter um planejamento de emergência, caso o jogo chegue ao final e não tenhamos conseguido o que queremos. Por isso preparamos os jogadores durante a semana, assim como na semana passada. Apesar das dificuldades, sempre é um jogo duro, mas precisamos ter o objetivo. Precisamos da vitória - disse.

No jogo diante do São Paulo, Oswaldo de Oliveira não contará com Bolívar, suspenso. No lugar do zagueiro entra Dankler. Mas perder um jogador experiente num momento decisivo não tira a confiança do técnico. Ele lembra que o defensor já atuou com Dória e foi bem.

- As três vezes que estiveram juntos se sairam muito bem. Dankler é um jogador que já está há alguns meses no time, integradíssimo. Ele tem muito potencial e acredito que cada oportunidade que ele vem tendo, ele vai compreendendo melhor o modo da equipe jogar e, futuramente, vai se  tornar um grande valor da defesa do Botafogo - aposta.