Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oswaldo de Oliveira elogia o ex-auxiliar técnico Eduardo Hungaro

Lanús - Argentina (Foto: Marcelo Braga)
Escrito por

O Botafogo depende do resultado entre Ponte Preta e Lanús (ARG) - na final da Copa Sul-Americana, nesta quarta, às 21h50, em Buenos Aires -, para escolher o novo técnico. E caso a equipe brasileira seja campeã e "roube" a vaga do Alvinegro na Libertadores, os investimentos do clube carioca serão mais modestos. Sendo assim, o provável treinador será Eduardo Hungaro, auxiliar técnico de Oswaldo de Oliveira durante todo o ano de 2013. E o "criador" elogiou a "criatura".

- O Duda (apelido de Hungaro) é um rapaz muito competente, trabalhador ao extremo e que sabe trabalhar muito bem a situação individual e coletiva da equipe. Será uma aposta promissora e terá exito – afirmou Oswaldo de Oliveira, no Footecon, fórum internacional de futebol que ocorre no Rio de Janeiro.

Caso o Glorioso consiga a vaga na Copa Libertadores, a primeira opção da diretoria é Paulo Autuori, atualmente sem clube. Campeão brasileiro em 1995, ele conta com a simpatia dos cartolas do Botafogo.