Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oswaldo de Oliveira diz que Santos não jogará mal duas vezes seguidas

Mulher do Marcelo de Lima Henrique perdendo a linha no Facebook (Foto: Reprodução)
Escrito por


Derrotado por 1 a 0 e vítima do forte bloqueio defensivo do Ituano, o elenco do Santos desceu a serra cabisbaixo após a primeira final do Campeonato Paulista, neste domingo. Jogadores como Gabriel e Leandro Damião nem sequer pararam na zona mista, e foram direto para o ônibus da equipe. Outros, como Cícero, assumiram a responsabilidade pelo placar adverso.

A mensagem de ordem na semana livre para trabalhar que Oswaldo de Oliveira terá antes do outro jogo é "pensar para frente". O próximo jogo acontece no domingo, no mesmo Pacaembu.

- Eu acho que o Santos não vai jogar mal duas vezes seguidas. É normal que aconteça eventualmente, mas não somos time de dar mole de novo. Por isso estou tranquilo, sei da minha responsabilidade – afirmou o treinador do Peixe, que reconheceu os méritos do Ituano na vitória deste domingo, mas avisou que confia no título alvinegro.

Finalista do Paulistão seis vezes seguidas, o Peixe volta aos trabalhos só nesta segunda-feira à tarde, no CT Rei Pelé, já pensando na partida em que precisará reverter o resultado negativo para levantar mais uma taça. Cicinho e Mena, que estiveram suspensos, voltam ao time nas vagas de Bruno Peres e Emerson. Outras mudanças, no entanto, não estão descartadas, e um dos jogadores que busca espaço no time é Rildo.

Ituano surpreende e vence o Santos pelas finais do Paulistão