Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oswaldo minimiza peso de vice e desabafa após pergunta sobre falhas

Carlos Miguel Aidar - Eleição (Foto: Eduardo Viana/Lancepress)
Escrito por

O técnico Oswaldo de Oliveira minimizou a influência da perda do título paulista, no último domingo, na atuação do Santos contra o Mixto-MT, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. O Peixe fez um primeiro tempo sonolento, mas melhorou na etapa final e venceu por 3 a 0.

Para o comandante alvinegro, as dificuldades na etapa inicial foram muito mais pela postura do time do Mato Grosso do que por abatimento provocado pelo tropeço diante do Ituano.

- Tivemos dificuldade contra o Mixto, como teríamos se tivéssemos vencido no domingo. Se tivesse ganhado (o Paulistão), diriam que é porque estava relaxado. É um jogo difícil, os caras defendem, fazem falta... Quando sai o primeiro gol, os outros vêm naturalmente - disse.

Oswaldo comemorou a classificação na Copa do Brasil e também mostrou otimismo para o Brasileirão, competição na qual o Santos estreia domingo, contra o Sport, na Vila.

No entanto, no fim da entrevista, o treinador desabafou após uma pergunta sobre as falhas do time.

- Ganhamos de 3 a 0 e tem falhas, é um negócio muito sério isso... Vamos sempre descobrir erros. Estamos buscando melhorias, tentando corrigir, mas estou muito satisfeito com os 3 a 0. Alertei agora, no papo depois do jogo, rapidinho, que vamos encontrar adversários aqui na Vila Belmiro fechados, com proposta de contra-ataque. E, a partir de domingo, adversários mais qualificados que o Mixto. A chance de tropeço também aumenta. Se ganharmos domingo de 1 a 0 não vou dizer "apesar" - comentou.