Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oswaldo descarta poupar contra o Rio Claro e comemora semana livre

Escrito por

Depois de quase um mês, enfim o técnico Oswaldo de Oliveira terá uma semana inteira para trabalhar com a equipe do Santos. Líder da classificação geral do Campeonato Paulista, classificado para as quartas de final com antecipação e já garantido na liderança do Grupo C, o treinador adiantou que não pretende poupar nenhum jogador no próximo domingo, quando o Peixe visita o Rio Claro, que ainda briga por vaga, pela penúltima rodada do Estadual.

- Não tenho ideia de poupar ninguém, porque tenho uma semana de recuperação. A menos que haja uma indicação do departamento médico. Temos espaço de tempo suficiente para preparar e recuperar, e o ideal é repetir o time para a fase final do campeonato, amadurecer para a hora decisiva, inclusive com desfalques - afirmou o treinador, que não contará com Neto e Thiago Ribeiro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Sem os dois jogadores, Oswaldo poderá contar com Aranha, Geuvânio e Rildo, que cumpriram suspensão nos 4 a 1 diante do Oeste e retornam ao time. Além deles, Mena está em tratamento de um edema muscular no abdômen e pode ter chances de voltar. A formação da equipe para encarar o Rio Claro só será definida durante a semana, que terá folga na segunda-feira e treinos às 9h nos outros dias, inclusive sábado.

- Tinha a expectativa de conseguir essa semana livre, porque pelo acúmulo de jogos precisamos de um dia a mais para recupeação. Agora serão três dias para trabalhar bem. Isso vai fazer a equipe evoluir, porque temos chance de corrigir erros e mudar situações de jogo - comentou o treinador.


Santos goleia Oeste e garante liderança do Paulista