Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oswaldo vê argentinos cada vez melhores e destaca ‘saidinho’ Cristaldo

Escrito por

O Palmeiras enfrentará o São Bento, às 19h30 deste sábado, com o meia Allione e o atacante Cristaldo entre os titulares. O zagueiro Tobio, que atuou em todos os compromissos da temporada, só não vai jogar porque a comissão técnica identificou risco de lesão e decidiu poupá-lo. Fato é que os argentinos começaram 2015 em alta no Verdão.

- Eles precisavam da adaptação, infelizmente ela veio numa fase complicada. É um processo em desenvolvimento. Foi com o Ricardo Gareca, depois com o Dorival, e quero dar continuidade. Quanto mais o tempo passar, eles vão se sentir cada vez mais adaptados - analisou o técnico Oswaldo de Oliveira.

Além dos três, o atacante Mouche completa a legião argentina no Palmeiras - ele rompeu o ligamento do joelho direito e está em recuperação. Todos chegaram ao clube no segundo semestre de 2014 a pedido de Ricardo Gareca e viveram tempos de dificuldade após a demissão do treinador e a contratação de Dorival Júnior.

- Eles têm perfil diferente, pena que o Mouche machucou. Mas o Allione é muito tímido, o Cristaldo é mais saidinho, mas fácil de relacionar. Mas vejo um crescimento grande. Não tem referência com o que passou antes - completou Oswaldo.