Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Osvaldo teme reação da torcida em caso de gol pró-Corinthians

Escrito por

Grafite foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial pelo São Paulo, mas muitos torcedores lembram mais do jogo contra o Juventus, no Paulistão de 2004. Na oportunidade, o atacante marcou dois gols, o Tricolor venceu o time da Mooca, mas acabou salvando o Corinthians do rebaixamento. Fato que faz alguns jogadores são-paulinos ficarem preocupados para o duelo de domingo, contra o Ituano, no Morumbi.

Osvaldo admitiu nesta sexta-feira preocupação em ficar marcado pela torcida. Isso porque se o Tricolor perder para o Ituano pode eliminar o rival na primeira fase do campeonato.

- A gente fica pensando no dia a dia, mas quando está dentro de campo, a adrenalina sobe e você acaba não pensando em nada, só no jogo. Realmente é difícil, eu que estou crescendo, faço um gol no domingo, acaba ajudando o Corinthians e a torcida começa a pegar no pé. É complicado. Mas tenho que fazer meu trabalho. Independentemente do outro lado, quero deixar sempre claro que só entramos para vencer, e é isso que vamos continuar - disse o camisa 17.

Embora tenha receio sobre a maneira como a torcida pode reagir com quem marcar os gols de uma possível vitória sobre o Galo de Itu, Osvaldo descarta qualquer hipótese de entregar o jogo para prejudicar o Corinthians. Além do profissionalismo, o atacante cita a amizade com o ex-tricolor Jadson, negociado com o Timão em troca por Alexandre Pato.

- A gente vem com invencibilidade, jogos difíceis, com certeza pode acontecer. É uma equipe que está brigando para classificar, não podemos tirar o mérito do Ituano, podem vencer mesmo com força máxima, podem chegar no Morumbi e complicar a gente. Tem que chegar com pensamento de vencer. Eu, falando como profissional, jamais vou prejudicar, ainda mais que tenho um companheiro lá que é o Jadson e jamais vou desejar mal pra ele - garantiu.

Osvaldo reconhece melhora e quer continuar por cima