Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Organizada do Palmeiras ironiza Nobre e exige renovação de Kardec

Glover Teixeira, Jon Jones (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, voltou a protestar contra Paulo Nobre, neste domingo, no Pacaembu, durante a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, a chance de perder Alan Kardec para o São Paulo serviu de motivação.

– Ei, você aí, renova com o Kardec e volta pro rali! C....! – cantaram os torcedores na arquibancada amarela do Pacaembu, antes do jogo, em clara referência ao mandatário, que tinha as corridas de rali como uma de suas ocupações antes de assumir o cargo.

Como de costume, mas agora com menos empolgação, ouviu-se vaias dos palmeirenses "comuns" dos outros setores.

Depois, já com o time perdendo, os protestos voltaram. Dessa vez, no entanto, contaram com o apoio do restante do estádio.

- Diretoria, vai se f..., com esse time vai voltar pra Série B - dizia um dos côros.

- Ô, ô, ô, queremos jogador! - pedia outro protesto.

A richa entre a organizada e Nobre começou bem antes da novela Alan Kardec. O atacante nem sequer estava no clube. Em abril do ano passado, o presidente cortou todas as regalias das uniformizadas após o ataque da Mancha aos jogadores em um aeroporto na Argentina. Os protestos aumentaram neste ano, depois de a diretoria dar prioridade total aos sócios-torcedores na venda de ingressos.

*Atualizada às 23h24