Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Opositor explica desentendimento com Assumpção: ‘Justificativas fracas’

Treino do Internacional 'semiaberto' (Foto: Eduardo Moura)
Escrito por

Adversários na eleição de 2011, Mauricio Assumpção e Carlos Eduardo Pereira mostraram que estarão, de novo, em lados opostos em novembro. Durante reunião do Conselho Deliberativo, na última terça-feira, os dois discutiram e chegaram a ficar cara a cara, como noticiou o blog 'Botafogo Sem Medo'.

Segundo pessoas presentes à reunião, o clima ficou pesado no ginásio de General Severiano após as trocas de "gentilezas" entre os candidatos à presidência da última eleição, em novembro de 2011. Em entrevista ao LANCE!Net, Carlos Eduardo falou sobre a discussão.

E MAIS
> Gobbi confirma interesse do Botafogo em Sheik
> Em treino, Hungaro volta a escalar Bolatti no meio de campo
> Gabriel diz que dias sem jogos ajudam na preparação física do Botafogo
> Puma divulga nova camisa branca do Botafogo; vendas começam dia 4

– O debate foi mais ou menos acalorado. Nesses anos todos, foi a primeira vez que tive chance de debater com ele, já que na última eleição ele fugiu de todos. Fomos analisando ponto a ponto os problemas relatados pelo Conselho Fiscal e as justificativas apresentadas por ele foram muito fracas – afirmou Carlos Eduardo Pereira, que foi além.

- O Mauricio se sentiu pressionado com os resultados ruins do time no Carioca e os números desastrosos do balanço financeiro de 2013 apresentado ao Conselho Deliberativo - disse.

Procurada pela reportagem para dar a versão de Mauricio Assumpção, a assessoria de imprensa do clube afirmou que o presidente não iria se manifestar sobre o caso.