Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na opinião de Messi, empate com o Irã poderia complicar o Grupo F

Ronaldinho Gaúcho treina na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

Herói da partida deste sábado, Messi falou sobre o gol que garantiu o triunfo argentino por 1 a 0. Segundo o atacante, a vitória foi importante para dar tranquilidade à equipe.

- Foi uma alegria converter, poder dar os três pontos outra vez. Era importante vencer, por como ficaria o grupo se nossa equipe não ganhasse. Agora temos tranquilidade para classificar. O resultado (de empate) complicava não a classificação, mas a situação do grupo. Tínhamos que ganhar porque a Nigéria é uma equipe importante - analisou o camisa 10.

Sobre o Irã, Messi ressaltou a forte marcação e o padrão tático do time comandado por Carlos Queiróz.

- É uma seleção que taticamente jogou muito bem, que foi muito forte. Não erraram passes. Tentamos encontrar espaços por todos os lados, mas não conseguíamos - afirmou.

Assim como Mascherano, Messi foi autocrítico e disse que a seleção da Argentina precisa corrigir seus erros.

- Para ser honesto, foi um dia difícil. Sabemos que não estamos jogando tão bem quanto esperávamos. Vamos treinar e corrigir os nossos erros. Temos que melhorar - admitiu.