Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Operário que morreu em acidente na Arena estaria em área restrita

Climão - Flamengo x Atlético-PR - Maracanã (Foto: Wallace Borges)
Escrito por

Dos dois operários que morreram nesta quarta-feira, no acidente na Arena Corinthians, apenas um fazia parte da operação do guindaste que causou o problema. Fábio Luiz Pereira dirigia o Munck da empresa BHM, enquanto o montador Ronaldo Oliveira dos Santos descansava em lugar, teoricamente, restrito. Foi o que contou Andrés Sanchez, ex-presidente do Timão, em entrevista coletiva concedida para explicar o caso.

- O funcionário do caminhão fazia parte da operação. O Ronaldo estava na sua hora de almoço, infelizmente estava descansando no túnel que dava acesso ao prédio leste. Ninguém viu ele lá. A Odebrecht já está em contato com as famílias dando todas as assistências – disse Andrés.

De acordo com Frederico Barbosa, gerente operacional da Odebrecht, somente pessoas envolvidas na operação, além das duas vítimas, estavam no perímetro de segurança definido no momento do acidente.

- Em torno de 30 pessoas estavam envolvidas, mas na área isolada. Só o pessoal da operação mesmo estava presente – declarou.

Exclusivo! Imagens da Arena Corinthians logo após o desabamento