Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Operação Urubu flagra produtos vencidos em bar da Gávea

Escrito por

A Operação Urubu que fiscaliza todas as relações comerciais dentro do clube - motivada pelo aumento dos preços dos ingressos para a final da Copa do Brasil - acabou encontrando produtos vencidos nos bares da Gávea.

Os fiscais que estiveram na sede do clube durante toda esta quarta-feira encontraram três litros de chopp vencidos no Restaurante O Mais Querido do Brasil, além de 800g de frango desfiado, 360g de mostarda e dois sanduíches naturais que passaram do prazo de validade.

Após o não comparecimento do Flamengo à reunião do Procon para justificar o aumento no preço dos ingressos - considerado abusivo - para a final da Copa do Brasil, dia 27, contra o Atlético-PR, no Maracanã, agentes do órgão foram à Gávea fazer buscas de documentos, principalmente os que foram sonegados ao órgão. No entanto, o diretor-executivo de administração e secretaria geral, Marcelo Helman, negou-se a entregar os documentos e foi levado à delegacia por integrantes do Procon.

O órgão chegou a solicitar reforço da Polícia Militar que acompanhava a "Operação Urubu", mas o diretor não ofereceu resistência e foi encaminhado à Delegacia do Consumidor (Decon). A alegação do dirigente rubro-negro é que não tinha mais nenhum documento a mostrar aos agentes.