Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho na Ponte Preta, Muricy deve escalar reservas contra o Fluminense

Site do Cruzeiro comemora tricampeonato (Foto: Cruzeiro/Divulgação)
Escrito por

Nas contas de Muricy Ramalho, o São Paulo acabou com as possibilidades de rebaixamento ao vencer o Flamengo por 2 a 0, nessa quarta-feira, em Itu. Por isso, o foco já está na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta, na quarta-feira que vem. Domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, um time cheio de reservas deve ser escalado.

- A gente tem uma decisão na quarta-feira e tem que tomar cuidado. Vamos pensar direitinho, mas provavelmente eu não vou colocar os jogadores que jogaram hoje (quarta), se não você arrebenta para quarta-feira. Nesse ritmo, não tem condições. Vamos ver a recuperação, mas é pouco provável - disse o comandante.

Contra o Rubro-Negro, Muricy Ramalho poupou o atacante Aloísio e o volante Maicon. O primeiro não ficou sequer no banco de reservas e assistiu à partida nas arquibancadas. Os dois devem voltar ao time no fim de semana, sendo dois dos poucos titulares escalados. A intenção do técnico era manter Luis Fabiano como titular contra o Fluminense para dar ritmo de jogo, mas ele levou o terceiro amarelo, assim como Denilson.

- A gente, nesse último jogo contra o Atlético-PR (derrota por 3 a 0), não fez o correto ao colocar o time que jogou na Colômbia. Era um time totalmente despreparado fisicamente contra um time de correria. Um erro, mas porque a gente fez contas - completou Muricy.