Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ofensivo, Boca recebe o Wanderers no jogo de líderes do Grupo 5

Escrito por

O ano de 2015 começou repleto de vitórias para o Boca Juniors. Seja em amistoso ou partida oficial, o técnico Rodolfo Martín Arruabarrena não quer sair desse roteiro. Por isso, o comandante da equipe argentina confirmou uma equipe bem ofensiva para a partida desta quinta-feira, contra o Montevideo Wanderers, pela segunda rodada do Grupo 5 da Libertadores.

No entanto, Arruabarrena mudou o esquema tático do 4-4-2 para o 4-3-3. Com isso, Chávez atuará pela esquerda, com Palacio aberto na direita e Osvaldo centralizado na trinca ofensiva. No restante, a equipe deve ser a mesma que vem atuando nas últimas partidas. Assim, o Boca deve ter a seguinte formação: Orion; Marín, Burdisso, Torsiglieri e Colazo; Erbes, Gago e Lodeiro; Palacios, Osvaldo e Chávez.

E MAIS:
> Com show de Carrillo, Estudiantes estreia com goleada na Libertadores
> Atlético-MG leva gol no fim em pleno Horto e se complica na Libertadores

O volante Gago elogiou Osvaldo, que fará sua estreia na Bombonera.

- Osvaldo é um grande jogador e pode ser muito útil pela forma como se entrega em campo. A torcida gosta disso. É um prazer poder voltar a atuar com ele, que já atuou em grandes clubes lá fora - afirmou.

Com três pontos, ambas as equipes estrearam com vitória na primeira rodada da chave. Também nesta quinta-feira, o Zamora recebe a visita do Palestino no complemento da segunda rodada do Grupo 5.