Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oeste diz que Palmeiras pediu João Denoni e devolve volante ao Verdão

Logo Academia LANCE!
Escrito por

Pensando na temporada 2014, o Palmeiras terá o volante João Denoni de volta ao seu elenco. Cria das categorias de base alviverde, o jogador estava emprestado ao Oeste desde julho e tinha vínculo até o fim da temporada que vem com o Rubrão. Ele volta para uma posição que pode ficar bastante desfalcada para o centenário do clube.

- Nós devolvemos o jogador. Foi um pedido do Palmeiras, que tem contrato com ele e o quis de volta - explicou Cidão, gerente de futebol do Oeste ao LANCE!Net.

Aos 19 anos, o volante teve chances durante a complicada campanha do Palmeiras no Brasileiro de 2012, que culminou com o rebaixamento à Série B. Em 2013, porém, Gilson Kleina não o utilizou com frequência no primeiro semestre, e foi decidido o empréstimo dele ao Rubrão. Pela equipe profissional, Denoni fez 24 jogos ainda e não marcou.

O meio-campista é o segundo dos três palmeirenses emprestados ao Oeste que voltam depois de seis meses. Diego Souza, um pouco antes, foi devolvido por decisão do Rubrão ao Alviverde. Resta apenas o atacante Emerson, que tem vínculo com o time do interior até o fim de 2014 - o Palmeiras também pode pedir sua volta após o Estadual.

Trazer de volta Denoni é uma opção aumentar o número de volantes no elenco. Dos atuais, cinco têm contrato até o fim do ano e ainda não sabem se ficam: Márcio Araújo, Marcelo Oliveira, Charles, Léo Gago (este já devolvido ao Grêmio) e Wendel. Restam, portanto, Wesley, Renatinho e Eguren para a posição por enquanto.