Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novamente sem Lodeiro, Oswaldo ajeita o posicionamento do Botafogo

Henrique deixa o campo mancando - Treino do Botafogo (Foto: Luiz Gustavo Moreira)
Escrito por

O técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou o treinamento da manhã desta sexta-feira para ajeitar o posicionamento ofensivo e trabalhar algumas jogadas de ataque da equipe do Botafogo. A principal ausência da atividade foi o apoiador Lodeiro, que ficou na academia pelo terceiro dia seguido.

O meia-atacante Hyuri também ficou fora, após se apresentar com uma indisposição. O jogador deve treinar normalmente no sábado.

Durante a atividade, o treinador orientou bastante os jogadores e priorizou a movimentação dos armadores e do ataque. Uma jogada com a infiltração de Rafael Marques pelo meio, com lançamento de Seedorf, foi bastante utilizada, com sucesso.

Depois, os jogadores reservas entraram na atividade e iniciaram um coletivo. O time titular foi formado por: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Gabriel; Rafael Marques, Seedorf e Gegê; Elias.

E MAIS
- Em cena incomum, atletas do Bota se reúnem para ajustar detalhes do time
- Sina do Fogão: a cada estadual, um nacional para os rivais

Os reservas treinaram com Renan; Gilberto, Dankler, André Bahia e Lima; Lucas Zen e Renato; Octávio, Sassá e Henrique (Yguinho); Bruno Mendes.

EDILSON COM EXCESSO DE VONTADE

Conhecido pela disposição nos jogos e treinos, o lateral-direito Edilson excedeu-se durante a atividade. Ele deu uma entrada forte no atacante Henrique durante o coletivo e machucou o tornozelo esquerdo do companheiro. O camisa 9 ficou caído com muitas dores e foi atendido pela equipe médica do Alvinegro. Em seguida, deixou o campo anexo do Engenhão mancando bastante e sem a chuteira no local lesionado.


Henrique saiu de campo após sofrer entrada de Edílson (Foto: Luiz Gustavo Moreira)

Sem Henrique, o garoto Yguinho entrou no treino. Assim, Sassá passou a jogar na meia-esquerda. E Edilson voltou a dar entradas fortes. Foram duas no atacante, que não chegou a se lesionar com gravidade.