Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nova Iguaçu apresenta mais um reforço para o Carioca 2014

Escrito por

O Nova Iguaçu anunciou nesta sexta-feira a contratação de mais um zagueiro para o Campeonato Carioca de 2014. Indicado pelo técnico Edson Souza, Rhayne retorna ao futebol carioca após uma rápida passagem pelo Tuna Luso (PA).

Apesar de jovem, 23 anos, Rhayne já carrega a experiência de ter disputado dois Campeonatos Estaduais, ambos pelo Americano. Zagueiro de boa qualidade técnica e com um discurso firme, o jogador revela porque escolheu retornar ao Rio de Janeiro e jogar pela primeira vez com a camisa laranja do Nova Iguaçu.

- Foram dois fatores determinantes. Primeiro foi a estrutura que aqui é oferecida aos jogadores, ela pode ser comparada com a de qualquer grande clube do Brasil, sem dúvida. E também por já ter trabalhado com o professor Edson, que confia muito no meu trabalho. O Nova Iguaçu irá forte para o Carioca - afirmou.

Rhayne trabalhou este ano com Edson Souza no São João da Barra, que disputa a Série B do Campeonato Carioca. Como vinha jogando o Campeonato Paraense - que começou em novembro -, não teve problema para entrar no ritmo dos demais jogadores e realiza normalmente a pré-temporada. O zagueiro elogiou o ambiente encontrado no clube.

- Já conhecia a maioria do elenco e eles me receberam de braços abertos. O Edson tem como característica exigir muito dos jogadores nos treinos e isso é bom, o trabalho está sendo muito produtivo. Acredito que o Nova Iguaçu pode brigar por uma semifinal, uma final e - quem sabe? - até pelo título. Nada é impossível para quem trabalha e acredita - finalizou.

O Nova Iguaçu estreia no Cariocão 2014 no dia 19 de janeiro, diante do Duque de Caxias, no Jânio Moras, sem horário definido.