Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em nota, Fla afirma que saída de Wallim foi por ‘compromissos profissionais’

Escrito por

O Flamengo emitiu uma nota oficial na noite deste domingo comunicando sobre a saída de Wallim Vasconcellos do cargo de vice-presidente de futebol. De acordo com o comunicado, o agora ex-dirigente saiu do clube por compromissos profissionais. Ainda de acordo com o texto, a pasta ficará sob responsabilidade do presidente Eduardo Bandeira de Mello de forma interina.

Porém, de acordo com apuração do LANCE!Net, a saída de Wallim Vasconcellos do cargo se deu por conta de novos atritos políticos, desta vez com o atual vice de relações externas, Plinio Serpa Pinto. Vale lembrar que, no ano passado, outros atritos com o Wallim relacionado fizeram com que o antecessor de Plinio na pasta de relações externas, Flávio Godinho, também entregasse o cargo.

E MAIS!
> Wallim Vasconcellos entrega o cargo de vice de futebol do Flamengo
> Bulla na rede: Cruzeiro com 'folga' na parada da Copa
> VÍDEO Cruzeiro envolve o Flamengo e goleia por 3 a 0

> Confira abaixo a íntegra da nota oficial do Flamengo:

"O Clube de Regatas do Flamengo comunica que o vice-presidente Wallim Vasconcellos está deixando seu cargo no futebol. Sua saída, motivada por compromissos profissionais e acertada anteriormente com o Presidente Eduardo Bandeira de Mello, se dá no momento da pausa do Campeonato Brasileiro durante a Copa do Mundo.

O Conselho Diretor agradece ao companheiro Wallim pelo seu grande trabalho e enorme dedicação ao clube, além do comando de sua área nas conquistas dos títulos da Copa Brasil, da Taça Guanabara e Campeonato Carioca.

A  vice-presidência de futebol ficará provisoriamente sob a responsabilidade do presidente Eduardo Bandeira de Mello. O novo nome será divulgado posteriormente."