Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em noite digna dos espetáculos da Broadway, Oeste vence o Leste no All Star Game

Escrito por

Um evento como o All Star Game não é um jogo. O jogo é só uma parte de tudo. E como a partida não tem valor na luta pelo título, os jogadores aproveitam para fazer parte do grande show. E o show no Madison Square Garden foi digno dos melhores da Broadway.

O jogo terminou com vitória do Oeste por 163 a 158 sobre o Leste. LeBron James, pelo lado perdedor, fez de tudo. E a melhor jogada da noite, quando completou uma ponte aérea com uma enterrada de costas. No terceiro quarto, as duas equipes já tinham passado dos 100 pontos cada. Ótimo para o público que esteve no ginásio ou o que viu de casa no mundo todo.

Antes da partida, show de Christina Aguilera, que cantou a famosa música "New York" - depois cantada pelo ginásio pouco antes do fim da partida -, imortalizada na voz de Frank Sinatra. Durante o jogo, Jersey Boys, Mamma Mia e Chicago, espetáculos consagrados da Broadway, deram suas caras no Madison Square Garden. Ariana Grande foi a responsável pelo show do intervalo.

Os famosos também não faltaram. Atores como Ben Stiller, cantoras como Rihanna e Beyoncé, e até o ex-presidente dos EUA Bill Clinton, muito aplaudido e no meio do público, foram mostrados para todos no ginásio. Spike Lee, cineasta e icônico torcedor do New York Knicks, o anfitrião do jogo, apareceu e até apresentou uma homenagem a ex-jogadores. Os vários mascotes e dançarinos também foram bem em suas performances.


Na partida, LeBron mostrou desde o começo que queria se destacar. Com espaço para jogar, deitou e rolou com seu arsenal de ótimas jogadas. Mas Stephen Curry, James Harden e Russell Westbrook, pelo Oeste, não deixaram por menos e equilibraram as coisas. E Westbrook, com 41 pontos, a um do recorde do lendário Wilt Chamberlain, em 1962, acabou escolhido, merecidamente, como o MVP. O curioso é que o jogador do Okhlahoma City Thunders começou no banco.

- Não sabia do recorde. Pena que fiquei tão perto, mas não consegui - afirmou o jogador ao receber o troféu.

Destaques também para os irmãos Pau e Marc Gasol, que começaram jogando por Leste e Oeste.

Depois de um fim de semana de "descanso", com muito eventos e um jogo mais solto, os astros voltam às suas atenções aos seus times na segunda metade da temporada regular. O Golden State Warriors, de Curry, e o Atlanta Hawks, representado neste domingo por Al Horford, Paul Millsap, Jeff Teague e Kyle Korver, lideram as conferências Oeste e Leste respectivamente.

Que venham mais shows!

No ano que vem, o All Star Game será em Toronto, no Canadá.

* O repórter viaja a convite do Space