Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nobre admite que Série B é obrigação, mas aprova comemoração

Vinícius deixou o seu na decisão da Liga Futsal (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)
Escrito por

Embora admitam que a conquista da Série B é quase insignificante para um clube grande, os jogadores do Palmeiras festejaram o título no campo e no vestiário após vencerem o Boa por 3 a 0, no sábado, no Pacaembu. A atitude foi elogiada pelo presidente Paulo Nobre, que rasgou elogios ao grupo de jogadores que ele se acostumou a definir como "sangue na veia".

- Quando você se elege presidente de um clube como o Palmeiras, você tem que se focar só no trabalho, abrir mão de quase tudo na sua vida. Vamos pensar em comemoração em 2015 (após seu mandato). Vamos deixar a torcida comemorar, os jogadores comemorarem, que merecem. Tenho muito orgulho, eles honraram a camisa. Subir não é mais que obrigação e temos ciência, mas as pessoas têm que entender que obrigação dá muito trabalho - disse.

Boa parte do atual elenco e o técnico Gilson Kleina ficam sem contrato em 31 de dezembro. Com todos os objetivos da temporada conquistados, o Palmeiras promete intensificar nos próximos dias as negociações. Com o técnico, o discurso é de que a intenção é continuar. Sobre os 13 atletas com situações indefinidas, Nobre não comenta.

- Estamos tratando todas as renovações de contrato de forma interna e trabalhando junto com a comissão técnica para saber quem interessa e quem não interessa - completou.

Jogadores do Palmeiras invadem coletiva e comemoram título