Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nishikori atinge a vitória 200. Ferrer mantém embalo

Escrito por

Kei Nishikori, número cinco do ranking, bem perto do grupo dos três melhores do mundo, estreou com o pé direito, na madrugada desta quarta, noite de terça-feira no México, no torneio ATP 500 de Acapulco, com US$ 1,4 milhão em prêmios.

O japonês superou o colombiano Alejandro Gonzalez, 92º colocado, por 6/3 7/5 e enfrenta o taiwanês Yen Lu, 61º, pela segunda vez. no único embate, em Roland Garros 2011, o asiático vice-campeão do US Open levou a melhor em sets diretos.

A vitória foi a de número 200 de Nishikori em 307 partidas de ATP.

Quem também avançou foi o atual campeão, o búlgaro Grigor Dimitrov, 10º colocado, que superou o sérvio Filip Krajinovic, 101º, por 6/3 5/7 6/0 e duelará nas oitavas diante do qualifier americano Ryan Harrison, 169º, que vencia o compatriota Donald Young, 45º e finalista em Delray Beach, nos Estados Unidos, por 4/6 6/4 4/2 e desistência.

Campeão no Rio de Janeiro, David Ferrer manteve o embalo e não ligou para a longa viagem ao derrotar o holandês Igor Sijsling, 132º colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 7/6 (7/4). Ele enfrenta o australiano Marinko Matosevic, 80º.