Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nigéria tenta a primeira vitória contra a Bósnia

Escrito por

A seleção da Nigéria empatou com o Irã na estréia e saiu de campo sendo vaiado pelo público presente. A equipe do treinador Stephen Keshi fica em Campinas até quinta-feira, quando embarca para Cuiabá, local da partida de sábado.

O empate na estréia não agradou ninguém da delegação nigeriana. Depois do volante Obi Mikel lamentar não ter conquistado a vitória, o auxiliar técnico das Super Águias, Valere Huandinou, afirmou que os africanos vão disputar o jogo da vida contra a Bósnia.

- Poderia ter sido muito melhor. Foi muito ruim não conseguir vencer o Irã. Voltamos muito chateados. Os dois próximos jogos do grupo vão ser muito difíceis. Temos que ganhar da Bósnia de qualquer jeito. É o jogo da nossa vida para classificar. Vamos concentrar nessa partida – afirmou Valere.

O auxiliar da Nigéria não garantiu o zagueiro Oboabona na partida. O jogador sofreu uma pancada contra o Irã e deixou o jogo ainda no primeiro tempo. Ele será avaliado pelo departamento médico da seleção africana para saber se vai ter condição de enfrentar a Bósnia.

- Ele está sentindo algumas dores no pé. Não sabemos exatamente qual é gravidade da lesão e nem se ele vai ter condição de jogar os próximos jogos. Temos que aguardar, mas ele quer muito jogar para ajudar a equipe a conseguir a classificação – afirmou.

A Nigéria faz um treino nesta terça-feira no Estádio Brinco de Ouro. A seleção campeã africana fica em Campinas até quinta, quando embarca para Cuiabá. Após a partida contra a seleção da Bósnia, a equipe ainda enfrenta a Argentina, no dia 25, em Porto Alegre.

L!TV:
> Fuleco faz dancinha Kidiaba em pleno Beira-Rio