Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar puxa fila e é o primeiro a chegar em Istambul

Claudinei Oliveira (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial Atlético-PR)
Escrito por

Sozinho em um carro escoltado por outro veículo, Neymar chegou ao hotel em que a Seleção Brasileira ficará em Istambul por volta das 23h25 (19h25 de Brasília) deste domingo. Ele é o primeiro jogador dos dez aguardados na cidade ainda hoje.

De boné e com barba, o atacante do Barcelona falou rapidamente com os jornalistas que o aguardavam. Apesar de algumas mudanças em relação às duas primeiras convocações, o jogador aposta que o entrosamento não será um problema para os jogos contra Turquia e Áustria.

- Acho que não. Vamos trabalhar nesses dias e entrosar o mais rapidamente possível - comentou.

Com pouco tempo de preparação - serão duas atividades antes do confronto - o jogador espera aproveitar o dia seguinte ao amistoso, quando o grupo terá folga, para conhecer um pouco a cidade.

- É difícil conhecer os lugares que vamos. Estamos sempre no aeroporto e indo para o hotel. Mas estamos esperando coisa boa aqui - disse Neymar.

Pouco tempo depois que o jogador do Barcelona entrou para o hotel, o trio brasileiro que atua na Ucrânia também apareceu no hotel. Fred, Luiz Adriano e Douglas Costa desceram em Istambul no aeroporto que fica do lado asiático e, portanto, mais próximo à concentração do Brasil.

Os demais, que desembarcaram no aeroporto localizado na parte europeia, chegaram com a comissão técnica por volta de 00h15 (20h15 de Brasília). Completaram o grupo Oscar, Willian, Fernandinho, Philippe Coutinho, Firmino e Filipe Luís.

Não houve qualquer tipo de tumulto durante a entrada dos jogadores no hotel. Apenas alguns curiosos observaram a movimentação.

 Atualizada 20h30