Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar se junta a Messi e será garoto-propaganda de aplicativo da internet

Escrito por

O  inesgotável portfólio de anunciantes do craque Neymar, do Barcelona, acaba de receber um reforço. Desta vez, o jovem atacante da Seleção Brasileira vai ativar a WeChat, o aplicativo de comunicação pela internet, que tem, entre suas estrelas, o seu companheiro de time, o argentino Lionel Messi.

Neymar, junta-se ao time de estrelas da música, artistas, ícones da moda e VIPs do WeChat, para compartilhar suas experiências com fãs e seguidores. O craque brasileiro  vai estrelar a nova campanha do WeChat a ser divulgada no Brasil e em outros países a partir desta taerça-feira (12).

O carisma e a visibilidade do jovem jogador do Barcelona o fizeram uma das personalidades do mundo do esporte das mais requisitadas pelos anunciantes. Neymar mantém contratos de patrocínio com marcas das mais variadas: Mentos (balas), Nike, Tenys Pé, Panasonic, Claro, Lupo (meias e cuecas), Guaraná Antarctica, Unilever, Volkswagen, Santander, Heliar (baterias de carro), entre outros anunciantes.

Os comerciais de televisão estrelados pelo jogador foram filmados em Barcelona, Espanha, e exploram a personalidade alegre e descontraída de Neymar, mostrando o craque brincando com uma bola, enquanto utiliza o WeChat..

Os fãs do jogador do Barcelona poderão seguir a conta oficial do craque no WeChat (ID: neymarjroficial). A plataforma disponibilizará vídeos, mensagens de voz e fotos do jogador. A empresa aproveitará o carisma e a evidência do jogador para lançar um comercial de TV sobre a experiência de Neymar com WeChat. A peça publicitária entra no ar nesta terça-feira (12), e mostra o craque brincando com uma bola de futebol, enquanto ativa algumas funções do aplicativo.

O craque se disse entusiasmado com a oportunidade de poder compartilhar com os fãs a nova experiência.

- Gosto de poder enviar mensagens de texto, voz ou vídeos, compartilhar fotos e links em Momentos, usar emoticons diferentes, tudo em um aplicativo que é grátis -  afirmou o jogador.

- Acreditamos que o Neymar é a personalidade ideal para nos ajudar a continuar aumentando a visibilidade do WeChat e também comunicar os benefícios do aplicativo. Trata-se de um jovem, um grande atleta, que está morando em outro país e usa o WeChat para se comunicar com amigos e família no Brasil - afirmou Poshu Yeung, vice-presidente do Grupo Internacional de Negócios Tencent, a companhia portadora do WeChat.