Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar foge do protagonismo na Copa e avisa: ‘não jogo sozinho’

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

A palavra protagonismo apareceu em três das quatro primeiras perguntas dirigidas a Neymar na coletiva concedida pelo jogador e pelo técnico Luiz Felipe Scolari, na Arena Corinthians, nesta quarta-feira. E em todas o camisa 10 adotou um discurso padrão, relegando a condição de destaque da Seleção e até mesmo da Copa.

- Estou preparado para ajudar meus companheiros e para estar 100% em campo e ajudar o time. Não jogo sozinho. São 11 jogadores em campo, fora os demais. É um time completo e todo mundo sabe bem do seu papel. É cada um cumprindo sua função, como todos estão fazendo. Assim nossa equipe pode ir muito longe - avisou.


Pelo Brasil, Neymar também coloca em segundo plano ambições pessoais e nem pensa, agora, em artilharia ou prêmio de melhor da Copa.

- Só quero título. Sempre sonhei com e o que mais quero hoje é o título. Individualmente, o que tiver de acontecer, vai acontecer, mas a coisa que mais quero hoje é ser campeão com a minha equipe - garantiu o atacante.

Apesar de ser a grande aposta de torcida e mídia para ser o craque do Mundial, o camisa 10 citou que a disputa por esse conquista não está restrita somente a ele e destacou outros dois jogadores que admira como candidatos a ocupar esse posto.

- Teremos muitos jogadores de qualidade. É difícil falar. Sou muito fã do Messi e do Cristiano Ronaldo, que são dois craques e podem despontar na Copa - apostou.