Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar ativa nova bala da Mentos

Escrito por

Impulsionada pela imagem de Neymar, a Mentos, multinacional fabricante de balas e chicletes, com fábrica em Vinhedo (SP), resolveu intensificar suas ações no Facebook. A marca está lançando um aplicativo chamado “Mentos Escolhidos da Galera” específico para a rede social do americano Mark Zuckerberg. A plataforma, concebida pela Social Agency,permitirá que os consumidores escolham os sabores de um novo produto, cujo previsão de lançamento é janeiro de 2014.

Os dois sabores mais votados pelos consumidores até o próximo dia 2 de dezembro e o sabor escolhido pelo craque do Barcelona serão reunidos num novo produto. A Mentos tem sede em Milão (Itália) e em Breda (Holanda) e emprega 17 mil pessoas em todos os 150 países em que está presente.

O aplicativo para o Facebook integra uma estratégia traçada pela Mentos, e que busca fortalecer a aproximação com os seus consumidores. A marca também disponibilizará em sua fanpage, um vídeo no qual o jogador brasileiro convida os fãs a participarem da ação, votando no sabor preferido do atleta: morango.

A parceria de Neymar com a Mentos foi o primeiro acordo de licenciamento da marca no Brasil e o primeiro contrato assinado pelo craque do Barcelona com o segmento de balas e gomas.

De maio a julho deste ano, durante a promoção MentosBol, estrelada pelo craque, a empresa registrou um aumento de 30% nas vendas dos produtos associados à imagem do atleta.

Aceesse o link abaixo e participe da ação.

(https://apps.facebook.com/escolhidosdagalera/).