Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ney Franco testa Vitória com quatro atacantes, para decisão contra o Bahia

Escrito por

A necessidade de vencer o último Ba-Vi da final por pelo menos dois gols de diferença fez o técnico Ney Franco testar uma formação bastante ofensiva em treinamento realizado na tarde desta quarta-feira, na Toca do Leão.

O treinador colocou em campo um time com quatro atacantes: Marquinhos, William Henrique, Souza e Dinei. Neste esquema, Ney Franco substituiu o zagueiro Rodrigo Defendi – criticado pela torcida – por Luiz Gustavo. Assim, o time treinou com Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Matheus Salustiano e Mansur; José Welison, Cáceres, Marquinhos e William Henrique; Dinei e Souza. E, por incrível que pareça, o time não marcou gols com quatro atacantes em campo.

Na segunda parte da atividade, Defendi substituiu Matheus Salustiano e o volante Neto Coruja apareceu no meio-campo do Leão, no lugar de William Henrique. Menos ofensivo, o time titular balançou as redes por duas vezes: uma com Souza e outra com Dinei.

Juan foi poupado do treino e realizou tratamento no departamento médico do clube.No domingo, o Vitória encara o Bahia, às 16h, em Pituaçu. Os ingressos para o clássico já estão sendo vendidos em diversos pontos da cidade.