Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ney Franco lamenta empate com o Coxa e faz críticas à arbitragem

Pezão, Frank Mir (FOTOS: Divulgação)
Escrito por

Enquanto Marquinhos Santos deixou o Barradão satisfeito com o empate entre Coritiba e Vitória, o mesmo não pode ser dito para Ney Franco. Ao final da partida, o treinador do Leão não escondeu a insatisfação com o 1 a 1 no placar, ainda mais pelo Coxa ser um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

- A gente veio com a expectativa de conseguir os três pontos. Tecnicamente foi um jogo truncado, mas o Coritiba teve competência em neutralizar alguns jogadas nossas. Agora, temos três rodadas para somar pontos e resolver nossa situação. Os jogadores têm que se apresentar equilibrados. Continuamos fora da zona e temos esses três jogos - projeta o treinador.

Ney Franco também fez críticas à arbitragem do jogo. Segundo o técnico, não houve falta no lance que originou o gol de empate do Coritiba, e Ney classificou o juiz mineiro Ricardo Ribeiro de "confuso".

- O árbitro não interferiu no resultado, mas não foi uma noite feliz do Ricardo. Ele é um arbitro qualificado, da Fifa. Mas prefiro usar o termo, que a arbitragem foi meio confusa. Na origem do gol do Coritiba, não foi falta. Prefiro falar, que foi uma noite que ele não foi bem.

O Vitória volta a jogar no próximo domingo, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 17h da tarde, em duelo válido pela 36ª rodada do Brasileiro. O Leão é o 15º colocado, com 38 pontos, enquanto o Figueira ocupa a 13ª posição, com 43 pontos.